Mulheres têm pernas amputadas após acidente entre motos durante racha na TO-050

Dois homens tiveram tiveram fraturas expostas. Vítimas foram socorridas pelo Samu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoa feridas na TO-050, sentido Taquaralto, na região sul de Palmas. A batida aconteceu na madrugada deste sábado (9). A Polícia Militar informou que no momento acontecia um racha.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passava pelo local no momento e prestou socorro às vítimas. Duas mulheres, de 22 e 25 anos, tiveram as pernas amputadas, além de fraturas pelo corpo. Já dois homens tiveram fraturas expostas na perna esquerda.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que, por volta de 1 hora da madrugada, acontecia um racha entre duas motocicletas, momento em que um dos motociclistas bateu na traseira de uma terceira moto que seguia na mesma direção. Esse veículo era ocupado pela duas mulheres.

A PM disse ainda que outro motociclista que estaria praticando o racha fugiu do local. O acidente aconteceu no km2, perto de posto de combustíveis.

O condutor da moto, que causou o colisão, foi arremessado a quase 70 metros de distância.

Uma ambulância do Samu voltava de um atendimento, quando presenciou a batida. Outras duas ambulâncias foram acionadas para o atendimento às vítimas.

Os feridos foram levados para a sala vermelha do Hospital Geral de Palmas.