Mulheres do tráfico | Suspeitas de envolvimento com comércio de drogas são presas no TO

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nesta quinta-feira (26), duas mulheres foram presas em Colinas do Tocantins. Elas são suspeitas de usarem a própria residência para comercializar drogas. No mesmo dia, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 19 ano, em Paraíso do Tocantins. Ela é suspeita pela prática de tráfico de drogas e de ter envolvimento com uma organização criminosa que atura dentro de fora dos presídios.

Em Colinas, as duas mulheres, identificadas pelas iniciais C.A.C, de 24 anos e A.J.S, de 34 anos, foram surpreendidas após denúncia portando drogas na própria residência, localizada no setor Rodoviário. Com elas foram encontradas 20 pedras de crack, bem como filme plástico, tesoura e demais insumo para embalar a droga.

Após buscas no interior da residência, os agentes também encontraram sete aparelhos celulares, um tablet, sete relógios de pulso, algumas máquinas de lava-jato, bijuterias e certa quantia de dinheiro.

Objetos apreendidos em Colinas
| Drogas e objetos encontrados na casa das suspeitas

As mulheres foram conduzidas até à Central de Flagrantes de Colinas, onde foram autuadas, em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, recolhidas à carceragem da Cadeia Pública local, onde ficarão à disposição da Justiça.

Paraíso
Em outra ocorrência, um mulher de 19 anos, identificada pelas iniciais J.R.G, foi presa por suspeita pela prática de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, a mulher foi capturada mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de J.R.G. No local foram apreendidos porções de maconha, cocaína e crack, totalizando cerca de 1 kg das drogas. Também foram encontrados uma balança de precisão, aproximadamente R$ 600 em espécie, insumos para embalar o entorpecente, bem como um caderno contendo anotações da contabilidade do tráfico.

Suspeita de tr%C3%A1fico presa em Para%C3%ADso
| J.R.G foi presa em cumprimento a mandado de prisão

Segundo as investigações, a mulher é apontada como integrante de uma organização criminosa, que atua dentro e fora dos presídios. Na residência da suspeita, também se encontrava uma adolescente, que foi detida e conduzida à Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, onde foi ouvida e liberada, posteriormente, sob a guarda de seu representante legal.

J.R.G. também foi encaminhada à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, após as providências legais cabíveis, recolhida à Unidade Prisional Feminina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *