>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma tentativa de assalto quase termina em tragédia em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes tentaram roubar a motocicleta de uma mulher. Ela tentou impedir, foi derrubada e um dos assaltantes encostou a arma na testa dela, acionou o gatilho, mas a arma falhou.
A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (30), no setor Jardim Brasília. A PM informou ainda que na fuga, um dos suspeitos fez um disparo contra a mulher, mas ela novamente não foi atingida.
Conforme a P, a mulher foi surpreendida pelos suspeitos que anunciaram o assalto. A Vítima debruçou-se sobre sua moto na tentativa de impedir o roubo, porém um dos assaltantes a derrubou e tentou atirar na sua cabeça, mas, a arma falhou.
Diante da tentativa frustrada, os menores fugiram a pé correndo e fizeram um disparo contra a vítima, no entanto, ela não foi alvejada.
Após ser acionada, uma equipe de patrulha avistou dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima na Rua 13 de Julho, que ao perceberem que seriam abordados, saíram correndo. Um adolescente de 15 anos foi apreendido com as duas armas usadas no assalto e outro conseguiu fugir.
As duas armas calibre 22 foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde, também o menor foi apresentado ao Delegado de plantão para os procedimentos que requerem o caso.