Mulher tenta esconder sacola com pedras de crack no fundo de ônibus mas acaba presa pela PRF na BR-153

Flagrante aconteceu durante abordagem ao transporte de passageiros em Araguaína, no norte do Tocantins. PRF informou que suspeita já havia sido presa por tráfico de drogas em 2015.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (17), na BR-153, em Araguaína. De acordo com a corporação, ela estava em um ônibus que transporta passageiros para Palmas, e tentou esconder a sacola no fundo do veículo, mas a atitude chamou a atenção dos policiais.

A abordagem do veículo foi feita no km 160. A PRF informou que quando o ônibus parou, a passageira se levantou da primeira poltrona e foi para o fundo do ônibus. Depois, retornou.

Os policiais suspeitaram, fizeram vistoria e encontraram uma sacola com várias pedras de crack, totalizando 351 gramas. Ao ser questionada, a passageira se mostrou nervosa.

A mochila dela foi aberta e apresentava forte odor semelhante ao do crack apreendido. Com a suspeita, também foi encontrado um cigarro de maconha.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher tem passagem por tráfico de drogas, no município de Guaraí. A prisão foi feita pela em 2015. Na época, a suspeita também estava em um ônibus e foi flagrada transportando 52 quilos de maconha.

A mulher foi presa e conduzida para Central de Flagrantes da cidade.