Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de atirar com arma de fogo contra um homem na região norte de Palmas, no sábado (17). Segundo relatos da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a tarde. A vítima contou que a mulher havia atirado em sua direção sem justificativa aparente.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Apesar dos disparos, a vítima não sofreu ferimentos, pois conseguiu se proteger pulando o muro de uma residência e imediatamente chamou a polícia. Segundo o relatório policial, o homem contou a equipe que a mulher estivesse em um bar nas proximidades do local dos disparos.
Os policiais se dirigiram ao bar indicado pela vítima, onde encontraram a suspeita consumindo bebidas alcoólicas. Durante a abordagem, foi localizada uma pistola calibre 380 com três munições intactas em sua posse.
Diante da situação, a mulher foi detida e conduzida à delegacia onde foi acusação de porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, foi liberada pela Justiça mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1 mil.
- Casal e criança de 7 anos ficam feridos após carro sair da pista e bater em árvore na TO-010
- Casa onde aposentado achou R$ 60 mil enterrados no jardim pertencia a mãe de ex-secretário investigado pela PF
A Secretaria da Segurança Pública informou que, durante o processo na 1ª Central de Atendimento de Palmas, a suspeita optou por permanecer em silêncio. Ela foi processada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a PM, os disparos foram efetuados sem motivo aparente contra o homem, que escapou ileso após pular muro e buscar abrigo em uma residência.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp