Mulher se finge de morta para escapar de uma tentativa de homicídio em Barra do Ouro

Compartilhe:

Uma mulher, de 42 anos, e seu companheiro, de 22, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada dessa quinta-feira (21), em Barra do Ouro, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, um jovem de 20 anos teria efetuado disparos e golpes de faca contra o casal.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h, no setor Jardim das Flores. Segundo a PM, o suspeito chegou de posse de uma arma de fogo e, sem anunciar nada, efetuou disparos e golpes de faca contra às vítimas. Ocasião em que a mulher se fez de morta na intenção de que o agressor se desse por satisfeito e se retirasse do local.

Populares ouviram os disparos e ligaram para a PM. No local, os policiais encontraram o casal caído. Quando a mulher notou que eram os militares, se manifestou pedindo ajuda.

Os policiais prestaram o devido socorro e acionou a ambulância local para conduzir as vítimas para o Hospital Regional de Araguaína. A PM acredita que o conflito teria sido motivado devido a drogas.

Ainda de acordo com a PM, a mulher informou passou informações sobre o agressor, que foi encontrado na residência dele. O suspeito foi conduzido para a delegacia local onde foi autuado por tentativa de homicídio.

A PM informou também que o suspeito já tinha passagem pela polícia por ocasião de ter sido flagrado de posse de uma motocicleta de origem duvidosa junto a outro homem portando drogas.

Suspeito foi preso em casa – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *