Mulher que voltava de velório morre após carro bater de frente com caminhão na BR-153

Colisão aconteceu em Nova Rosalândia, na região central do Tocantins. Vítima voltava do velório de um parente que também morreu de acidente. Uma criança que estava no veículo foi socorrida e levada para o hospital.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão matou uma mulher na tarde desde domingo (8), na BR-153, entre a cidade de Fátima e Nova Rosalândia, na região central do Estado. O corpo dela ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Uma criança que estava com a vítima foi socorrida e levada para o hospital.

A batida aconteceu por volta das 16h30. A motorista Liggia da Silva estava voltando de Gurupi, no sul do estado, após participar do velório do sobrinho, o servidor público Wilton Barbosa Lobo que também morreu após colidir com carro em que ele estava num caminhão, em outro trecho da mesma rodovia.

Segundo testemunhas, no banco traseiro do carro havia uma criança de 7 anos, que seria filha da vítima. A menina foi socorrida por terceiros e levada para o hospital de Nova Rosalândia, mas não há informação sobre o estado de saúde dela.

Imagens feitas no local mostram que os veículos bateram de frente. Os dois pararam no acostamento, fora da pista, mas parte do caminhão continuou ocupando uma das faixas e deixou o trânsito lento no local.

Liggia2
Foto: Reprodução

O carro de Liggia ficou completamente destruído e os bombeiros precisaram cortá-lo em várias partes até conseguir retirar o corpo da mulher. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e depois a vítima foi recolhida pelo IML.

O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no loca. Ele contou a Polícia Rodoviária Federal o carro da mulher invadiu a contramão e causou o acidente. O homem afirmou que não existia nenhuma razão específica para a condutora ter entrado na faixa contrária, pois não estava fazendo ultrapassagem e não tinha nada na frente dela.

Liggia era moradora de Paraíso do Tocantins, e era aguardada pelo marido e familiares para participar do culto dominical na igreja Provedor de Provedores, no setor Milena quando o acidente aconteceu. Devido ao fato, os dirigentes da igreja decidiram por cancelar o culto e aguardar a chegada do corpo para realizarem o velório.

batida br2
Foto: Divulgação/Bombeiros