Mulher presa por matar marido diz à polícia que esfaqueou o homem após ser agredida com cadeira em Palmas

Crime aconteceu no residencial Araras. Mulher ainda tentou fugir do local, mas foi encontrada pela polícia com a arma do crime.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher de 34 anos foi presa na noite deste domingo (19) suspeita de matar o marido a facadas. A ocorrência foi no residencial Araras I, na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, ela contou que havia sido agredida com uma cadeira e usou a faca para se defender.

O crime foi registrado por volta das 18h30. O marido, Natalino Vinícius Gomes da Silva, de 33 anos, foi atingido com golpes nas costas e no abdômen.

Uma testemunha contou que o casal começou a discutir no interior da casa por volta das 18h. Pouco tempo depois o homem saiu correndo e caiu na rua em frente ao imóvel. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e tentou reanimar Natalino, mas ele não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo a PM, a mulher chegou a fugir, mas foi encontrada pelos policiais ainda com a arma do crime e levada para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).