>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher que se apresenta como “pisciana e empreendedora” na bio do Instagram, foi presa em Goiânia nesta quinta-feira (27) com 200 kg de drogas (maconha e skunk). Nas redes sociais, ela exibe uma vida de luxo e viagens, incluindo acesso a salas VIP de aeroportos.
As fotos mostram que praias são os destinos preferidos da mulher, identificada como Marcella. Quase sempre com drinks em mãos, ela publicou registros recentes em Macaraípe, Porto de Galinhas, Itaparica, Paraty e Ubatuba. “Viva simples, sonhe grande”, diz a legenda de uma de suas postagens.
A prisão ocorreu no setor Recanto do Bosque, em Goiânia. A droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 500 mil, segundo a polícia.
A investigação revelou que a jovem realizava entregas quando foi parada durante uma abordagem de rotina. Dentro do carro, os agentes encontraram tabletes de drogas, que a detida afirmou terem sido retirados de um depósito com uma quantidade ainda maior de entorpecentes.
- Vídeo: Deboche durante exercício de academia termina em pancadaria em Minas Gerais
- Influenciador acusado de maus-tratos contra filha com paralisia cerebral chama doadores de ‘trouxas’ e reclama da menina
No local, a mulher informou que estava apenas entregando as mercadorias e não revelou como elas chegaram até ali. Policiais também encontraram vestígios de distribuição de outras drogas.