Mulher pega carona para roubar caminhoneiro e é presa no norte do TO

Compartilhe:

Uma mulher de 36 anos foi presa e uma adolescente de 16 anos apreendida em Wardelândia, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, as duas são conhecidas na região por enganar caminhoneiros para praticar roubos. Elas foram capturadas em flagrante quando se encontrava em uma residência.

Ainda segundo a PM, um caminhoneiro relatou que trafegava pela BR-226, no perímetro urbano de Wanderlândia, quando as duas pediram carona até Araguaína, alegando que o filho estava doente. Pouco tempo depois, uma das mulheres disse que esqueceu a bolsa e pediu para voltar. O caminhoneiro suspeitou e sentiu falta de sua carteira.

O caminhoneiro relatou ainda que uma das mulheres pegou um canivete e o ameaçou quando ele questionou sobre o sumiço da carteira. Em seguida, elas subtraíram 500 reais, jogaram a carteira contra a vítima e fugiram.

A PM informou que Solange Queiroz da Silva, conhecida como ‘Pepita’, já tem ficha criminal pelo mesmo delito. Já a adolescente disse estar “arrependida”.  Elas já são conhecidas pela prática criminosa e usam todas as artimanhas para conseguirem carona, inclusive programas sexuais.

Com as mulheres a polícia apreendeu com comprimidos de anfetamina (arrebite), 200 reais e um canivete. Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Plantão de Araguaína.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *