Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas após caminhonete bater em vaca solta na TO-420

Acidente aconteceu em Piraquê, no norte do Tocantins. Vítima que não resistiu ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe:

Uma mulher de 39 anos morreu após a caminhonete em que viajava colidir com uma vaca e sair da pista, próximo ao município de Piraquê, no norte do Tocantins. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no km 21 da rodovia TO-420, por volta das 18h30 deste sábado (14). A vítima que não resistiu foi identificada como Marilene dos Santos Leite.

O corpo de Marilene ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. As outras duas pessoas feridas, entre elas, o marido de Marilene, conhecido com o Tião, foram levadas de ambulância para o hospital de Xambioá, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

Os bombeiros também isolaram a área do acidente e realizaram uma análise de risco. A perícia esteve no local, e o corpo da mulher foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguaína.

Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas após caminhonete bater em vaca solta na TO-420
Foto: Divulgação

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o corpo da vítima passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares na madrugada deste domingo (15).