Mulher morre após sair do trabalho e colidir de frete com com moto conduzida por adolescente no norte do Tocantins

Vítima voltava para casa em outra moto quando tudo aconteceu. Acidente aconteceu na zona rural de Santa Fé do Araguaia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma batida frontal envolvendo duas motocicletas matou Ilda Sousa dos Santos, de 27 anos, na zona rural de Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. A moto dela bateu de frente com outra que era conduzida por um adolescente.

A batida aconteceu em uma estrada na região do assentamento Reunidas, na noite desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local encontrou o corpo de Ilda caído próximo das duas motocicletas.

Testemunhas relataram que Ilda trabalhava em uma escola no assentamento Reunidas. Momentos antes ela tinha saído do trabalho e voltava para sua casa, no Assentamento Vitória Régia, de moto.

Só que ela acabou sendo surpreendida pela outra motocicleta conduzida pelo adolescente, que seguia no sentido contrário, e bateu de frente.

A mulher ainda chegou receber os primeiros socorros de uma ambulância da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O menor foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína bastante machucado. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

A perícia compareceu ao local e após os trabalhos periciais o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Araguaína.

A moto de Ilda foi entregue ao marido dela. A moto que estava com o menor foi recolhida pela PM porque não havia nenhum parente dele e também possuía débitos.