Mulher morre após moto que ela pilotava ser atingida por caminhonete na TO-201

Acidente aconteceu em Augustinópolis, no norte do Tocantins. Testemunhas relataram que motorista da caminhonete dirigia embriagado e bateu em alta velocidade com a traseira da moto.

Compartilhe:

Edileuma Melo da Silva, de 34 anos, morreu após a motocicleta que ela conduzia ser atingida por uma caminhonete na TO-201, zona rural de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o motorista da caminhonete, aparentemente embriagado, colidiu em alta velocidade com a traseira da moto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu em um trecho da rodovia conhecido como “Ladeira do 15”. A equipe do Hospital Regional de Augustinópolis (HRA) chegou ao local e constatou o óbito de Edileuma.

O motorista da caminhonete, um homem de 55 anos, foi arremessado para fora da pista devido ao impacto. Ele foi socorrido por um familiar e levado para atendimento médico, mas a PM não conseguiu localizá-lo no hospital e nem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos no local do acidente. A caminhonete foi entregue a um parente do condutor, e a motocicleta foi entregue a um familiar da vítima.

Os familiares de Edileuma foram orientados a registrar o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. Após os exames necroscópicos, o corpo foi liberado pelo IML no sábado (28).