Um acidente de trânsito matou a advogada Virgínia Rodrigues Dias Ferreira Correia, de 29 anos, na TO-164 próximo de Carmolândia, na região norte do Tocantins. Virginia Rodrigues Dias Ferreira Correia, de 29 anos, viajava com o marido, de 36 anos, e o filho de apenas três anos, quando o carro deles saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente foi registrado na tarde de sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros informou, após sair da pista o veículo ainda ficou preso em uma árvore. O Marido da vítima, Jonatan Morais Correia, de 36 anos e o menino, Vitor Dias Morais Correia, de apenas 3 anos, tiveram ferimentos, mas foram socorridos com vida.
Ainda de acordo com a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local o batalhão rodoviário da Polícia Militar estava controlando o trânsito e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestava atendimento à criança. O homem estava preso no banco do motorista e a mulher no assento do passageiro, sem vida.
O homem foi retirado do carro, imobilizado e entregue ao Samu. Logo em seguida, o guincho retirou o veículo da ribanceira e os bombeiros resgataram o corpo de Virginia Rodrigues.
O homem e a criança foram levados para o hospital. O corpo da mulher que também ficou preso às ferragens foi resgatado após o veículo ser retirado da ribanceira e entregue ao Instituto Médico Legal (IML).