Mulher morre após carro que ela estava colidir com ônibus na BR-153, no sul do Tocantins

Vítima viajava com as duas irmãs, que ficaram em estado grave após acidente. Houve dificuldade em identificar a vítima fatal porque as três irmãs têm 'Maria' como o primeiro nome.

Compartilhe:

Uma mulher morreu após o carro que ela dirigia bater de frente com um ônibus na BR-153 nesta quarta-feira (2), no sul do Tocantins. Ela estava acompanhada das duas irmãs no veículo que foram socorridas e estão em estado grave no Hospital Regional de Gurupi.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu entre Aliança do Tocantins e Crixás. A vítima que não resistiu foi identificada como Maria Iraneide, de 33 anos. As outras duas irmãs passaram por cirurgias e uma delas ficou internada na sala vermelha do hospital.

Os peritos tiveram dificuldades para identificar a vítima fatal porque as três mulheres têm características parecidas e o mesmo primeiro nome: ‘Maria’.

Além das irmãs, nove pessoas que estava no ônibus tiveram lesões. Sete passageiros tiveram ferimentos leves, mas o motorista e uma criança também ficaram em estado grave. O condutor foi diagnosticado com politraumatismo.

No começo da tarde a pista foi liberada após o carro ser removido do local. Já o ônibus ficou na lateral da pista e só deve ser retirado durante a tarde. O veículo é da empresa Águia de Ouro e levava aproximadamente 50 passageiros. O veículo tinha saído do Maranhão e iria para Minas Gerais.

As causas da batida ainda estão sendo investigadas. O corpo da mulher que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Foto: TV Anhanguera