Mulher morre após caminhão-tanque que ela conduzia capotar na BR-153

Acidente aconteceu próximo de Aliança do Tocantins. A vítima acabou ficando embaixo da cabine do veículo.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher morreu após o caminhão-tanque que ela conduzia capotar na BR-153, próximo de Aliança do Tocantins, na região sul do estado. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (17). Os Bombeiros informaram que o corpo ficou embaixo da cabine do veículo e foi preciso da ajuda de uma retroescavadeira para resgatar a vítima.

Ainda segundo os bombeiros, uma equipe foi ao local do acidente após ser acionada pela Polícia Rodoviária Federal. O caminhão, com placas de Anápolis (GO), capotou a cerca de 10 quilômetros de Aliança do Tocantins.

O veículo trafegava no sentido norte-sul e a suspeita é de que a mulher tenha perdido o controle. Durante o capotamento a vítima ficou com tronco e cabeça embaixo da cabine do caminhão.

Os socorristas contaram com ajuda de uma retroescavadeira da empresa que faz manutenção na estrada para elevar a cabine, antes de retirar o corpo da vítima.

No local, foram encontrados cartões bancários em nome de Luziana Batista Brinda, de 44 anos, mas segundo os bombeiros não foi localizado nenhum documento pessoal. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Caminh%C3%A3o tanque 2Foto: Divulgação