Uma mulher de 37 anos, identificada como Graziele Dias Moraes, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto ajustava uma antena de televisão no telhado de sua casa, no setor Água Branca, em Goiânia. O incidente ocorreu na manhã do último domingo (23), conforme informações da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo relatos dos familiares, Graziele estava fazendo faxina em casa quando subiu ao telhado e não retornou. Preocupados, os familiares começaram a chamá-la, mas não obtiveram resposta. O irmão da vítima subiu ao telhado para procurá-la e a encontrou desacordada. Ao tentar socorrê-la, ele também levou um choque, mas não sofreu ferimentos graves.
- Advogado é morto com tiro na cabeça e corpo é encontrado pelo filho em fazenda de Goiás
- Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em trio de bloquinho do pré-carnaval em Goiânia
Ao chegarem ao local, os socorristas do Samu constataram que Graziele já havia sido retirada do telhado pelos familiares. Ela estava em estado de parada cardiorrespiratória e sem pulso. A equipe médica realizou manobras de ressuscitação por 30 minutos, mas não foi possível reanimá-la, e a morte foi confirmada no local.
A Polícia Civil foi acionada para realizar uma perícia no local, e o caso será investigado. O corpo de Graziele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.