Mulher mata companheiro com facada no peito durante briga no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Buriti do Tocantins. Segundo a PM, uma testemunha disse que suspeita era agredida constantemente pela vítima.

Um homem de 25 anos foi morto com uma facada no peito em Buriti do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Segundo a polícia, a principal suspeita do crime é companheira da vítima, de 27 anos, que está foragida.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima, identificada como Elielton Sousa Pimenta Moura, foi atendida no hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe médica acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na casa da mãe da suspeita, que relatou que o casal chegou discutindo por volta das 15h de sábado (26). Durante a briga, a mulher teria desferido uma facada no lado esquerdo do peito de Elielton.

A mãe da suspeita também informou que a filha sofria agressões frequentes do companheiro, embora não soubesse dizer se ela havia registrado alguma denúncia contra ele.

A polícia informou que realizou buscas, mas a suspeita não foi localizada até o momento da publicação desta reportagem.

Peritos e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao hospital, e o corpo de Elielton foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína para exames necroscópicos e, posteriormente, foi liberado.