>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homicídio registrado na cidade de Ituverava, no interior de São Paulo, ganhou repercussão nacional no último final de semana. Tudo por que, após atropelar e matar um homem, de 45 anos, com quem mantinha relacionamento amoroso, uma mulher de 47 anos, fez um vídeo de desabafo e postou nas redes sociais.
No vídeo, Claudia Aparecida Nascimento fez um vídeo dizendo que tomou atitude após a família não ajudá-la. Ela dá a entender no vídeo, que sofria violência de Adriano Joaquim Sampaio. “Ele falou que eu não ia amanhecer viva”. Assista o vídeo.
Atenção, imagens fortes.
Conforme o registro da ocorrência, Adriano Joaquim Sampaio morreu após ser atingido duas vezes de carro, O crime aconteceu no bairro Marajoara, por volta das 20h40.
Segundo a apuração inicial da Polícia Militar, Cláudia atingiu Adriano com um automóvel logo depois de encontrá-lo em frente à casa dela. Os policiais também ouviram testemunhos de que o homem ainda tentou se levantar e fugir, mas foi atropelado uma segunda vez antes de morrer.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a vítima foi arrastada por alguns metros e ficou preso às ferragens. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem sob o carro e confirmaram a morte. O corpo foi retirado com a ajuda de moradores.
Claudia Aparecida passou por audiência de custódia neste domingo (29) no Fórum de Ituverava e foi encaminhada para a penitenciária feminina da Guariba (SP).