Mulher indígena é morta a facadas e companheiro dela, de 80 anos é preso suspeito do crime

Homicídio aconteceu em um povoado de Goiatins, região norte do Tocantins. Segundo a polícia, Idoso alegou que o crime aconteceu durante uma discussão, em que a vítima teria tentado agredi-lo.

Uma mulher indígena de 50 anos foi assassinada a facadas no povoado Alto Lindo, em Goiatins, no norte do estado.. O companheiro dela, de 80 anos, foi preso como suspeito do crime. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu durante uma discussão entre o casal, que mantinha um relacionamento recente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Aos policiais, o suspeito alegou que, durante a briga, a vítima o agrediu com uma faca, causando um corte em seu dedo. Ele afirmou que conseguiu desarmá-la, mas que ela teria pego um pedaço de madeira. Nesse momento, ele alegou ter reagido, esfaqueando a mulher, que morreu no local.

Mulher indígena é morta a facadas e companheiro dela, de 80 anos é preso suspeito do crime
Foto: Divulgação

O crime foi registrado na madrugada de segunda-feira (14), após uma denúncia anônima que indicou o paradeiro do suspeito. Segundo a PM, ele foi preso sem resistência e encaminhado à delegacia.

Leia também: