Mulher grávida e filha de 4 anos morrem após serem atropeladas em Goiânia; vídeo

Meiriany Ester Luiz Cotrim, de 28 anos, e a filha Vitória Luiz da Silva, morreram no local. Bebê também não resistiu.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher grávida e a filha dela de 4 anos de idade foram atropeladas em Goiânia. Acidente aconteceu na terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança. Meiriany Ester Luiz Cotrim, de 28 anos, e a filha Vitória Luiz da Silva, morreram no local. A mulher estava grávida e o bebê também faleceu.

O vídeo, divulgado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), mostra o momento que o veículo passa pela avenida Independência e atinge as vítimas. 

A polícia disse que descartou a suspeita de que a motorista teria avançado o sinal vermelho. A delegada Maira Lídia Barcelos Bicalho, informou que, através das imagens, foi concluído que o semáforo estava verde para a condutora.

“Ainda não é possível determinar a velocidade exata do carro. Foram detectadas marcas de frenagem e vamos solicitar a perícia de aferição de velocidade”, acrescenta

No dia do atropelamento, as vítimas estavam junto com o esposo de Meiriany. Os três atravessavam da avenida Contorno para a avenida Independência. Segundo a polícia, o homem não se feriu pois, ao perceber a chegada do veículo, conseguiu se desvencilhar.

A motorista do veículo ficou no local para prestar socorro e foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Foto: Divulgação