>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O corpo de Gabriela Rodrigues Lima, de 29 anos, está sendo velado em Dueré, na região sul do Tocantins. O sepultamento está previsto para tarde desta segunda-feira (25). Ela foi encontrada morta na manhã deste domingo (24) em Gurupi, pelo próprio filho de dez anos. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o namorado da vítima, que sofreu um acidente e também morreu.
A avó da jovem disse ao G1 que não gostava do relacionamento deles: “Eu falei com ela, tomar cuidado com ele porque não gostei do jeito dele.”
Uma vizinha relatou que no momento em que o filho da mulher encontrou o corpo, ele tinha chegado com o pai, ex-companheiro da vítima. O menino precisou pular o muro para ver porque a mãe não respondia.
“Eu vi na hora que a criança veio desesperada no portão, correndo, e falando para o pai dele que a mãe tava morta”, contou a vizinha.
O corpo de Gabriela estava no chão do quarto, com perfurações no pescoço e do lado esquerdo do peito. Havia marcas de sangue na parede e na cama.
Uma faca que pode ser a arma do crime foi localizada no balcão da cozinha. Durante a manhã, uma equipe da Polícia Científica foi até a casa para fazer a perícia.
As Investigações apontam o atual namorado da vítima, Juliano Nunes Souza Oliveira, de 36 anos como principal suspeito. Ele sofreu um acidente de trânsito e morreu no mesmo dia em que o crime teria acontecido.
O namorado estava com motocicleta que pertencia à vitima quando bateu na lateral de um caminhão na BR-153, perto da saída norte de Gurupi.
Com ele também foi encontrado um bilhete com o endereço da casa onde Gabriela foi localizada. O celular dele estava na casa da vítima.