Mulher é suspeita de quebrar carro, invadir casa e agredir homem com golpes de faca em Araguaína

Ocorrência foi durante a madrugada e mulher foi presa pela PM. Homem sofreu vários ferimentos, mas conseguiu desarmar a mulher e detê-la até a chegada da Polícia Militar.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos na madrugada desta quinta-feira (15) em Araguaína, no norte do Tocantins. Conforme a corporação, ela é suspeita de invadir uma casa no setor Construindo Sonho e agredir um homem com golpes de faca. Ela teria ainda quebrado o carro da vítima antes de ser contida.

Segundo a PM. o caso de lesão corporal foi registrado por volta das 2h. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima, um homem de 46 anos, segurando a suspeita. Ele contou que a mulher chegou transtornada, pegou uma pedra e danificou o vidro traseiro do carro dele.

Depois a mulher quebrou a porta da cozinha da casa, entrou no local e danificou uma janela, além de usar uma faca para ferir o homem várias vezes. Após uma luta corporal a vítima conseguiu desarmar a mulher e segurá-la até a chegada dos policiais.

A mulher foi presa e levada para a central de flagrantes de Araguaína. Não há informação oficial sobre a motivação dos crimes e o caso será investigado.