Mulher é suspeita de matar homem a facada após sumiço de óculos no Tocantins

Crime aconteceu em Porto Alegre do Tocantins. Segundo a PM, momentos antes do jovem ser golpeado no pescoço a  suspeita foi à casa dele fez ameaças.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Brenno de Souza Bezerra, de 26 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço em Porto Alegre do Tocantins, na região sudeste do estado. Conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima foi agredida por uma mulher após o sumiço dos óculos dela.

O assassinato aconteceu na noite deste sábado (21). A polícia informou que tomou conhecimento do crime após a vítima ser levada com um ferimento grave ao Hospital Regional de Dianópolis. Uma equipe da PM foi à Porto Alegre do Tocantins e registrou o assassinato.

Parentes disseram aos policiais que a suspeita tinha ido à casa da vítima após o sumiço dos óculos e o acusou de furto. O jovem não estava na residência e a mulher saiu ao encontro dele fazendo ameaças.

Momentos depois os parentes foram avisados de que o jovem tinha sido agredido com uma facada no pescoço. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Dianópolis, mas morreu antes de dar entrada na unidade .

O corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. A Polícia Civil deve investigar o caso.