Mulher é suspeita de empurrar homem em buraco e atear fogo em palhas que cobriam a vítima

Caso aconteceu em Campos Lindos, no norte do Tocantins. Vítima teve 70% do corpo queimado; mulher foi presa pela Polícia Militar.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 46 anos ficou teve 70% do corpo queimado durante uma tentativa de homicídio. Crime aconteceu nesta segunda-feira (25), em Campos Lindos, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher foi presa, suspeita do crime.

A ocorrência foi próximo ao aeroporto, no centro da cidade. Segundo a PM, a suspeita teria jogado o homem em um buraco e ateado fogo em palhas que cobriam a vítima.

Ainda segundo a corporação, após ser chamada uma equipe foi ao local e foi informada que o crime aconteceu após uma discussão da vítima com a suspeita, uma mulher de 50 anos.

Após o desentendimento, ela teria empurrado o homem para dentro de um buraco, pegou palhas do telhado da própria casa, jogou sobre o homem e ateou fogo. Ela fugiu após o crime.

Testemunhas contaram que os moradores resgataram a vítima e levaram ele a um posto de saúde da região. A vítima teve queimaduras de 2° grau em mais de 70% do corpo. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido imediatamente ao Hospital Regional de Araguaína.

Os policiais fizeram buscas na cidade e encontraram a suspeita em uma área da área de zona rural do município. Ela contou que o homem estava embriagado e empurrou sua neta de uma cadeira.

Após a prisão ela foi levada à Central de Flagrantes de Araguaína.