Mulher é salva de tentativa de estupro após vizinhos ouvirem gritos e ligarem para polícia

Crime aconteceu em Gurupi. Vítima contou aos policiais que ouviu os cachorros latindo e foi ao quintal ver qual era o problema quando foi atacada pelo criminoso.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher foi salva de uma tentativa de estupro por policiais militares em Gurupi, no sul do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29), no setor Jardim Guanabara. Segundo a corporação, uma equipe foi ao local após vizinhos ouvirem gritos de socorro e ligarem para o 190.

Quando a equipe chegou no local, o homem estava sobre a mulher, com as mãos no pescoço dela, tentando consumar o crime. Após ser socorrida a vítima contou que percebeu uma movimentação estranha no quintal quando os cachorros da casa começaram a latir.

Ainda segundo a mulher, ao abrir a porta de casa para ver qual era o problema, ela foi atacada pelo criminoso. Ele a arrastou para dentro do quarto e deixou marcas de unhas e machucados no rosto dela.

O homem preso tem 21 anos de idade. Ele foi levado para a central de flagrantes da cidade e depois encaminhado até a Casa de Prisão Provisória. A vítima passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal para que os laudos sejam incluídos no processo quando ficarem prontos.