Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair dentro de fossa de 3 metros ao tentar pegar manga

Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Vítima teve ferimentos leves e não precisou ser levada ao hospital.

Uma mulher de 45 anos caiu em uma fossa de 3 metros de profundidade após o solo ceder enquanto ela colhia mangas em Paraíso do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos leves e não necessitou de hospitalização.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O incidente ocorreu no setor Serrano I na manhã de sexta-feira (28). A vítima, identificada como Francisca Maria Soares Barbosa, sofreu escoriações no braço direito.

Ela contou aos bombeiros que estava colhendo mangas quando tropeçou e caiu sobre a estrutura da fossa, que não resistiu e cedeu.

Francisca Maria foi resgatada da fossa, que continha pouca água, com o auxílio de uma escada. A equipe relatou que ela se recusou a ser levada ao hospital regional da cidade e recebeu os primeiros socorros no local.