Mulher é presa suspeita de matar o marido com facada no peito durante discussão no norte do TO

Crime aconteceu em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Ela disse à polícia que estava sendo agredida e tentou se defender.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher de 34 anos foi presa psuspeita de matar o marido com uma facada no peito. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (7), em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio, no norte do estado. O homem chegou ser socorrido, mas não resistiu.

O crime aconteceu por volta das 22h, no povoado Bela Vista. Segundo a Polícia Militar. uma equipe goi ao local após recebeu a denúncia sobre uma discussão entre um casal que tinha resultado em uma lesão corporal com uso de faca.

Quando os policiais chegaram ao local verificaram que o homem de 35 anos tinha sido socorrido para Hospital Municipal de Imperatriz, mas acabou não resistindo.

A mulher tinha sido imobilizada pelos vizinhos em uma cadeira porque estava bastante alterada. A faca usada no crime foi encontrada no banheiro da casa.

A PM disse que a mulher tinha ferimentos na cabeça e na mão e recebeu atendimento no Hospital Regional de Augustinópolis. Ela contou para a polícia que estava sendo agredida e pegou a faca para se defender.

Depois, ela foi levada para central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio simples e mandada para o presídio de Augustinópolis.