Mulher é presa suspeita de matar homem a facada por causa de dívida de R$ 100 envolvendo drogas

Crime na região da Feirinha, em Araguaína. Vítima tinha perfuração no peito e chegou ser socorrida, mas não resistiu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher de 28 anos,foi presa suspeita de matar um homem com uma facada, em Araguaína, norte do estado. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nesta sexta-feira (21) e teria sido motivado por causa de uma dívida de R$ 100 envolvendo drogas.

A PM informou que após serem acionados, os policiais foram até a região da Feirinha, onde encontraram o homem caído ao chão. Ele tinha uma perfuração no peito esquerdo. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Miranda da Silva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, mesmo realizando manobras para reanimação, o homem não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, equipes fizeram buscas pela região e encontraram a suspeita com a faca usada para praticar o homicídio. A corporação afirmou que ela confessou que esfaqueou o homem por causa de uma dívida. Ele teria comprado drogas e não efetuou o pagamento.

A suspeita, identificada como Márcia Pereira da Silva, foi levada para uma Delegacia de Polícia Civil. O delegado, a Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os trabalhos.

vitima
Carlos Eduardo – Foto: Divulgação