Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante após atacar o marido de 58 anos com uma faca, cortando seu pênis durante uma discussão. O motivo: uma uma tentativa frustrada de relação sexual. Segundo a Polícia Militar, o casal havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas, e o ataque ocorreu quando o homem não conseguiu manter uma ereção.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu em Cacoal (RO), nesta semana. Após a agressão, a mulher ainda perseguiu o marido pelas ruas da vizinhança e chegou a invadir casas na tentativa de alcançá-lo. Vizinhos intervieram e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, onde recebeu atendimento médico.
- Empresário é agredido por PMs após questionar abordagem em bar de Goiás; vídeo
- Turista morre ao ser atingida na cabeça por estátua durante aniversário; Vídeo
Embora o ferimento tenha sido grave, de acordo com a direção do hospital, o membro não foi amputado. O homem já recebeu alta e se recupera do trauma.
A agressora foi detida e levada à delegacia, onde teve sua prisão convertida em preventiva. O caso está sendo investigado, e ela permanece à disposição da Justiça, acusada de lesão corporal grave.