Mulher é presa após cadela da PM farejar 2,5 kg de maconha escondidos dentro de mala em Porto Nacional

Flagrante aconteceu na TO-080, no distrito de Luzimangues, Mulher contou que estava transportando droga de Gurupi para Paraíso do Tocantins.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma jovem de 19 anos foi presa suspeita de traficar drogas em um ônibus comercial. Segundo a Polícia Militar, ela estava com aproximadamente 2,5 kg de maconha que foram encontrados por uma cadela da PM. O flagrante aconteceu na TO-080, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

De acordo com a PM, uma equipe parou um ônibus no posto rodoviário do distrito. Durante a abordagem foi solicitado aos passageiros que desembarcassem e ficassem atrás de suas respectivas bagagens.

Durante as buscas a cadela Zara, do Grupamento de Operações com Cães (GOC), indicou a bagagem da passageira de 19 anos. Os policiais abriram a bolsa e encontraram três tabletes de maconha.

331009
Foto: Divulgação/PMTO

A PM afirmou que mulher confessou que tinha sido contratada para buscar a carga em Gurupi e levaria para Paraíso do Tocantins em troca de R$ 400 pelo transporte. Ela foi presa em flagrante por tráfico e levada para a delegacia da Polícia Civil.