>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A psicóloga Michelle Castro trafegava pela rua 3, no Centro de Goiânia, quando foi surpreendida por um motociclista, que a perseguiu. Ela tentou fugir, mas ele jogou a moto contra o carro dela e provocou um acidente. A vítima acabou batendo carro em um poste, na avenida Goiás.
A vítima relatou o caso em um post no perfil dela do Instagram.
Segundo a psicóloga, após a batida o motociclista ofereceu ajuda. Ele teria dito que ligaria para o marido da motorista e insistiu para que ela desse o celular a ele. Contudo, a mulher percebeu que tudo não passava de uma desculpa para o assalto.
Michelle relata que o homem puxou a bolsa, que estava presa ao pescoço dela. Posteriormente, arranhou os braços da mulher e provocou um corte no dedo dela. As agressões continuaram: ele deu uma gravata e socos no rosto e no peito de Michelle.
A psicóloga, que também é doula – assistente de parto, sem necessariamente formação médica, que acompanha a gestante durante o período da gestação até os primeiros meses após o parto – afirma também que sofreu chutes no pé e no joelho.
Ela relatou ainda estar se sentindo em choque ainda. “Tudo isso sem que eu esboçasse reação. Eu estava em choque, ainda estou. ‘Tô me sentindo um lixo”, afirma, no post feito em rede social.
Leia o relato da psicóloga na íntegra:
https://www.instagram.com/p/B7RMBa0pkEv/
*Com informações do Mais Goiás