Mulher é morta a facadas na região sul de Palmas; sobrinho é suspeito do crime

Assassinato teria ocorrido durante uma confraternização após desentendimento entre suspeito de 18 anos e a vítima.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (7), na região sul de Palmas. As primeiras informações dão conta de que uma mulher, identificada como Joyce Alves de Souza, de 46 anos, foi assassinada a facadas no Jardim Taquari. O suspeito do crime seria o próprio sobrinho da vítima de 18 anos. 

O assassinato teria ocorrido após desentendimento entre vítima e suspeito. O Serviço Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que um grupo passou a tarde em uma casa, na rua T-20, bebendo e confraternizando. Por volta das 21h Joyce saiu da residência e o suspeito a acompanhou.

Ele estava com uma faca e momentos depois vários gritos foram ouvidos na rua. Testemunhas disseram à polícia que o suspeito é sobrinho da vítima. Ele fugiu após esfaqueá-la.

O local do crime foi isolado e a Policia Técnica Científica foi chamada. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Medido Legal.

A Polícia Militar realiza buscas pela região em busca do suspeito. Mas até o momento ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da capital investiga o caso.

Foto: Reprodução

*Atualizado com informações da Polícia Militar.