Patrícia Batista Florêncio, de 24 anos, foi assassinada a facadas na cozinha de sua própria residência em Ponte Alta do Tocantins. O principal suspeito desse crime é seu companheiro, que foi capturado pelos irmãos da vítima.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O Crime ocorreu na noite de domingo (8). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima na cozinha, onde aparentemente havia sido esfaqueada no peito. Uma faca ensanguentada foi encontrada no local e apreendida como evidência.
Uma equipe de saúde foi chamada ao local, mas apenas confirmou o óbito de Patrícia foi confirmada. Após a realização da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo que foi levado para Porto Nacional.
Parente da vítima relataram que no dia do crime, Patrícia Batista teria tido várias discussões ao longo do dia com o companheiro e o homem a teria agredido várias vezes.
- Mecânico morre após ser atingido por peça de caminhão enquanto fazia conserto embaixo do veículo
- Vereador tem prisão preventiva por descumprir medida protetiva e ter prisão preventiva
Parentes contaram ainda que os irmãos da Patrícia localizaram em uma área de mata, no sentido a uma fazenda da mãe dele, que mora perto da cidade, imobilizou e o levou para a delegacia local. A Polícia Militar confirmou que “houve um cerco ao suspeito, com ajuda de populares”.
Após ser preso, o homem foi conduzido à delegacia de Porto Nacional, onde foi detido em flagrante. A Polícia Civil está investigando o caso.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.