>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ana Paula Lima, 25 anos, foi morta com golpes de faca na tarde deste sábado (23), em Gurupi, no sul do Tocantins. O principal suspeito do crime é companheiro dela Vinicius Santos Lacerda que foi preso. Segundo a família, o casal mantinha um relacionamento conturbado.
De acordo com a Polícia Militar, o crime de feminicídio teria ocorrido na casa de uma amiga do casal, entre a avenidas Bahia e Amapá, centro da cidade. Após ser acionada uma equipe foi ao local e encontrou a vítima no chão.
Testemunhas contaram aos policiais que Ana Paula estava junto com o companheiro em um almoço na casa de uma colega, os dois então entraram em discussão, momento em que o homem desferiu várias facadas na vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local. A Perícia também compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida com golpes de faca, na barriga, pescoço, cabeça, braços, mãos, costas e pernas.
corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Prisão do suspeito
O companheiro da vítima, identificado como Vinicius Santos Lacerda, de 24 anos, foi na casa de seus pais, sendo preso. No local os policiais encontraram uma moto suja de sangue. De acordo com testemunhas a moto pertencia à vítima.
O acusado e todo material apreendido na ação foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.