Uma mulher passou por momentos de terror em Minaçu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela foi estuprada, obrigada a cozinhar e roubada por um homem que invadiu a casa dela. O suspeito foi preso poucas horas após o crime, escondido em uma mata, onde abandonou a moto da vítima.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime ocorreu na quinta-feira (14). De acordo com a polícia, o agressor escalou o muro da residência pela manhã, se escondendo no quintal até que a vítima abrisse a porta. Ele então a surpreendeu e a levou para o quarto, onde cometeu o primeiro abuso sexual.
Em seguida, o homem teria forçado a mulher a preparar comida para ele e, após se alimentar, voltou a abusá-la. Depois dos ataques, ele amarrou e amordaçou a vítima no quarto antes de fugir, levando diversos pertences, incluindo a moto.
O veículo foi localizado por equipes da Polícia Militar e Civil em uma área de mata, ainda no mesmo dia. Ao rastrear pegadas no local, os policiais conseguiram localizar o suspeito em fuga.
- Jovem grávida de 18 anos é morta após tentar proteger irmão autista durante abordagem policial
- Duas mulheres morrem após colidirem em carro, caírem de moto e serem atropeladas por caminhão
O homem foi detido, levado ao Hospital Municipal de Minaçu para exames médicos, e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional da cidade.