Mulher é estuprada em Palmas e suspeito foi detido por moradores

Crime aconteceu no setor Morada do Sol III. A mulher chegou ser derrubada de bicicleta pelo suspeito que preso em flagrante; ele alegou que ato sexual foi consensual.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi preso por estupro na noite desta segunda-feira (2), na região sul de Palmas. O flagrante ocorreu or volta das 22h30, no setor Morada do Sol III. O suspeito foi detido pelos próprios moradores até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a vítima apresentava ferimentos no lábio inferior, pescoço e nos seios. A mulher contou que estava passando pelo local de bicicleta, quando foi agarrada e derrubada no chão. Ela teve a roupa rasgada e relatou ter sido estuprada.

A PM idisse que inicialmente foi chamada para uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar ao local encontrou o suspeito detido pelos moradores na rua. O homem, segundo a polícia, apresentava lesões no rosto, nas costas, braços e pernas. Ele alegou que o ato sexual foi consensual.

Os moradores informaram aos policiais que o acusado tinha sido agredido por várias pessoas. A PM informou que os agressores não foram identificados.

A vítima e o suspeito foram levados para a Delegacia da Mulher. O homem acabou sendo preso em flagrante por estupro e a vítima foi encaminhada para o atendimento médico.

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – (DEAM – Taquaralto).