Mulher é espancada e sofre afundamento no crânio após recusar sexo durante festa

Caso foi registrado em Darcinópolis, no norte do Tocantins. Vítima tinha várias lesões no rosto, inclusive na boca. Suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher foi brutalmente agredida e sofreu um afundamento no crânio depois de se recusar a ter relações sexuais com um homem durante uma festa em Darcinópolis, no norte do estado. O crime ocorreu durante o evento, e o suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira do posto de saúde de do município na noite de sexta-feira (18). A enfermeira relatou que a vítima havia dado entrada na unidade de saúde com graves ferimentos no rosto, incluindo na boca, após participar da festa.

Os policiais foram até o local e constataram que a vítima tinha diversas lesões faciais, e havia a suspeita de um afundamento no crânio devido às agressões. A mulher informou que conheceu um homem durante o evento, e eles começaram a conversar e beber juntos.

Posteriormente, eles deixaram o local e, em algum ponto, o homem tentou forçar relações sexuais com ela. Diante da recusa, a vítima foi agredida. A enfermeira afirmou que as agressões podem ter causado o afundamento no crânio da mulher.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em Araguaína, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual.

Os policiais militares conseguiram identificar o suspeito, que também foi reconhecido pela vítima por meio de uma fotografia. A PM informou que o homem era natural do Maranhão e estava em Darcinópolis trabalhando em um plantio de eucalipto.

A polícia disse que realizou buscas, mas os colegas de trabalho do suspeito informaram que ele foi até o alojamento, trocou de roupas e fugiu. Até o momento, ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal grave ou gravíssima.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.