Mulher é espancada e família só fica sabendo 1 ano depois pelas redes sociais

Caso aconteceu a cerca de 1 ano. vitima sofre de esquizofrenia e dependência química e motivação para o crime permanece desconhecida.

Compartilhe:

Somente após um vídeo que mostra uma agressão contra uma mulher na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia, vitalizar é que familia da vítima ficou sabend do caso. Segundo familiares da mulher, o espancamento teria acontecido há um ano. A informação é do G1.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Caso aconteceu a cerca de 1 ano. vVitima sofre de esquizofrenia e dependência química e motivação para o crime permanece desconhecida.

A moça, identificada apenas como Daiane, 38, sofre de esquizofrenia e dependência química. A motivação para o crime permanece desconhecida.

Na gravação, a mulher aparece sendo alvod deum soco, que a leva ao chão. Mesmo com a mulher caída, o homem, cuja identidade permanece desconhecida, cocontínuantinua as agressões com pisões e chutes, inclusive na cabeça da vítima.

Vídeo: Divulgação

A família contou que Daiane confirmou a agressão após assistir ao vídeo na semana passada. Ela afirmou não ter dito nada por medo de represálias. No dia da agressão, Daiane chegou em casa apenas alegando dores pelo corpo.

Questionada sobre o caso, a elegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia, informou que não há boletim de ocorrência registrado. A Central Geral de Flagrantes da cidade também disse que não recebeu queixa da família nos últimos 20 dias