Mulher é encontrada morta dentro do banheiro de kitnet em Palmas; vítima tinha sinais de que foi estrangulada

Caso foi registrado na Arse 72. A vítima foi identificada como Maria Soares Fortaleza, de 57 anos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro do banheiro da Kitnet que ela morava em Palmas. O crime aconteceu na Arse 72 (706 Sul) em Palmas, no início da noite desta terça-feira (31). A vítima, identificada como Maria Soares Fortaleza, de 57 anos, apresentava indícios de estrangulamento.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que durante a tarde ouviram gritos e uma discussão. Quando os policiais chegaram ao local, por voltadas 18h20, encontraram os socorristas do Samu e foram informados de que a vítima não tinha sinais vitais.

A perícia esteve no local e identificou que Maria Soares sofreu uma lesão na cabeça, ocasionada possivelmente por pancada. Também foram encontradas marcas de estrangulamento.

Ainda de acordo com a PM, uma vizinha contou que por volta das 13h ouviu barulhos de gritos na casa da vítima, mas não soube informar do que se tratava e afirmou não ter identificado um pedido de socorro.

Outra vizinha contou que chegou em casa no fim da tarde e ficou sabendo que havia ocorrido uma discussão na casa de Maria Soares. A mulher disse que parecia não ter ninguém no local e resolveu entrar após encontrar a porta aberta. Neste momento a testemunha encontrou o corpo e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O caso foi registrado pela Polícia Militar como feminicídio. O caso é investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da capital. Segundo informações, o suspeito do crime seria um homem o qual a vítima mantinha um relacionamento amoroso.