O corpo de uma mulher de 54 anos foi encontrado carbonizado após um incêndio na casa onde morava em Araguaína, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, os vizinhos viram a casa pegar fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros, sem saber que a mulher estava dentro do local.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O incêndio ocorreu no setor Nova Araguaína. Após controlarem as chamas, os bombeiros localizaram o corpo da mulher e acionaram a polícia.
A vítima foi identificada como Maria das Neves de Sousa. Ela morava com sua companheira, de 55 anos, que, segundo testemunhas, estava sentada na calçada em frente à casa no momento em que o incêndio começou e não percebeu as chamas.
Os vizinhos relataram que as duas mulheres estavam consumindo bebida alcoólica e haviam se desentendido momentos antes. Maria havia recentemente recebido alta após uma internação por problemas psiquiátricos e dependência química.
No domingo (14), Maria teria ameaçado a companheira, dizendo que a expulsaria da casa com uma faca. Após essa discussão, ela não foi mais vista pelos vizinhos.
- Mãe e filha morrem e uma outra pessoa fica ferida após carro capotar na TO-080
- Caminhão carregado de metanol pega fogo após tombar na BR-153; Vídeo
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas, e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.
A companheira de Maria foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia da Polícia Civil e foi liberada após ser ouvida. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para identificar as causas e circunstâncias do incidente.