Uma mulher foi presa após ferir o companheiro com um golpe de faca, após uma discussão entre o casal. O crime aconteceu por volta da 0h15 desse sábado (29). Aos policiais, ela alegou que agiu em legítima defesa.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Militar, Marinete dos Santos, de 36 anos, contou que ela e o companheiro, Mauri Barbosa dos Santos, de 49 anos, consumiam bebida alcoólica quando começou a discussão.
A mulher disse que o companheiro começou a agredi-la com socos e pontapés. Ela teria sofrido lesões no olho esquerdo e nas costas devido as agressões.
A PM informou que quando o desentendimento começou, Marinete estava cortando carne. Ela desferiu um golpe de faca na altura do tórax do suposto agressor. A mulher afirmou que a facada foi em legítima defesa para impedir que ela continuasse apanhando.
Após as agressões, o casal entrou em contato com o hospital, onde foram realizados os primeiros socorros. Posteriormente, Mauri, foi levado para um hospital em Paraíso do Tocantins e precisou fazer uma cirurgia.
Já Marineti foi detida e levada para a Delegacia de Paraíso para a realização dos procedimento cabíveis.