>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um mulher de 44 anos foi baleada na noite desta segunda-feira (4), em Porto Nacional. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima, no setor Imperial. O suspeito de efetuar os disparos foi identificado por familiares da mulher como sendo um homem conhecido como “Pica-pau”.
Segundo a PM, o homem chegou na casa da vítima, possivelmente com uma pistola .40, disparou contra a vítima e depois fugiu do local. Ela foi socorrida por irmãos e levada para o Hospital Regional de Porto Nacional.
A PM informou que foi acionada por funcionários do hospital. Ao chegar na unidade, os policiais não conseguiram ouvir a vítima, pois ela havia dado entrada na sala de raio-x. Após os procedimentos médicos iniciais, foi encontrado um projétil no canal respiratório da vítima.
Posteriormente, familiares da mulher, identificada como Netinha, chegaram na unidade e deram detalhes do crime. Segundo eles, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pelo suspeito.
A PM informou também que a perícia foi solicitada, porém se encontrava indisponível para atender a ocorrência. Suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Civil informou que um Inquérito será instaurado pela 7ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Deic) para apurar o caso. Disse ainda que preliminarmente, os agentes já estão em campo para coletar informações sobre o crime.