Mulher de presidiário é detida com armamento e armadilhas usadas para furar pneus de veículos

Compartilhe:

Um carregamento contendo três pistolas de calibre restrito e alto poder de fogo, munições e instrumentos metálicos foi apreendidos em Gurupi, na noite deste sábado (20) em Gurupi. Os objetos estavam em poder de uma jovem de 20 anos que foi presa. Segundo a Polícia Civil, ela é mulher de um suspeito de tráfico de drogas, preso na Casa de Prisão Provisória do município.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os instrumentos metálicos apreendidos são conhecidos como miguelitos. Eles são armadilhas usadas para furar pneus de veículos.

Conforme a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) Sul, a mulher foi presa receberam informações de que ela iria transportar armas e munições, de Aparecida de Goiânia (GO) para Gurupi.

Ainda segundo a polícia, depois de investigações, os policiais descobriram que a pessoa responsável pelo carregamento seria a mulher de um homem preso no dia 1º de setembro do ano passado com 10 kg de crack, 11 kg de maconha e 1 kg de cocaína.

Os policiais, então, montaram campana na rodoviária da cidade e conseguiram abordar a mulher assim que ela estava desembarcando. Na bagagem dela, foram encontradas três pistolas calibre 9 mm de uso restrito.

Além disso, os policiais apreenderam três carregadores de alta capacidade para 30 munições, mais quatro carregadores para 17 munições e um carregador com capacidade para 18 munições.

Na mala, ainda tinham 100 munições calibre 9mm, 50 munições .380, sete kits rajadas e os instrumentos usados para furar os pneus dos carros.

A mulher foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *