Mulher de 28 anos é morta com vários golpes de faca; companheiro da vítima é suspeito do crime

O assassinato brutal aconteceu em Xambioá, no norte do Tocantins. Elen Cristiny foi atingida por pelo menos seis facadas e o suspeito está foragido.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A jovem Elen Cristiny Araújo Leite, de 28 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em Xambioá, no norte do estado. O crime de feminicídio aconteceu na madrugada deste sábado (26) e o companheiro da vítima é o principal suspeito. pelo seu próprio companheiro.

Segundo a polícia, Elen Cristiny sofreu múltiplas perfurações, incluindo duas no braço, duas no abdômen, uma na região do peito e outra no umbigo. O suspeito, identificado apenas como Eliésio, conseguiu fugir após o crime e permanece foragido.

A mãe e filha da vítima relataram que o casal vivia em um relacionamento tumultuado, frequentemente marcado por brigas e discussões acaloradas.

A Polícia Militar informou que após ser acionada, uma equipe foi ao local e encontrou o corpo da jovem no chão, com ferimentos graves. Os policiais imediatamente solicitaram assistência médica do Hospital Regional de Xambioá, onde foi confirmado o óbito.

De acordo com a testemunhas, a vítima e Eliésio mantinham uma relação estável há aproximadamente cinco meses. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica desde o do fim da tarde do dia anterior ao crime.

A testemunha relatou ainda que ouviu os gritos e pedidos de socorro da vítima, momento em que viu Eliésio saindo da residência com uma faca em mãos e se refugiando numa área de mata às margens do rio Araguaia.

A Perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Elen. Equipes da Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito, mas até o momento ele ainda não foi localizado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.