>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de atropelar e causar a morte de Thiago Dias, de 24 anos, em Dianópolis, região sudeste do estado. O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (8). Thiago foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil, após investigações, indicou que o motorista agiu com a intenção de matar Thiago.
A ação que resultou na prisão do suspeito aconteceu nesta terça-feira (9).
O crime ocorreu quando o suspeito, em alta velocidade, invadiu a contramão da avenida 7 de Setembro e atropelou Thiago, que sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
As apurações policiais também revelaram que ele tentou se esconder das autoridades, sendo alvo de buscas em sua residência e local de trabalho antes da prisão.
- Bastão escrito ‘massagem para noiado’ é encontrado pela PM em ponto de venda de drogas; Vídeo
- Novo RG começa a ser emitido no Tocantins nesta semana
Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. Ele foi autuado por homicídio doloso, indicando a intenção de matar, e encaminhado à Unidade Penal Regional, onde aguardará a decisão do Poder Judiciário.
A Secretaria de Segurança Pública afirmou que as investigações prosseguirão para esclarecer a motivação por trás do crime.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.