Motorista que se envolveu em vários acidentes em Araguaína é preso

Compartilhe:

Um homem que se envolveu em vários acidentes de trânsito e por fim atingiu um estabelecimento comercial no centro de Araguaína foi preso na tarde deste domingo (8). A Polícia Militar informou que contra o condutor havia mandados de prisão preventiva em aberto e ele portava uma arma de fogo. Três pessoas ficaram feridas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PM, inicialmente o condutor de uma Pajero da cor preta havia evadido após se envolver em um acidente nas imediações do Parque Cimba. Posteriormente, o mesmo motorista colidiu com outros quatro veículos, sendo duas motocicletas, quando perdeu o controle e invadiu uma loja, na avenida Gônego João Lima, no setor Vila Rosário. Um casal que estava em uma das motos atingidas ficou ferido.

Com a choque, o estabelecimento ficou bastante avariado, com eletrodomésticos e outros itens comercializáveis ficando expostos. Uma mulher que trabalhava no local ficou ferida

A PM disse que o motorista se identificou com documentos falsos e se encontrava em visível estado de embriaguez. O mesmo, juntamente com o veículo, foi conduzido a Delegacia de Plantão.

Segundo levantamentos na Delegacia, contra o condutor constava mandados de prisão preventiva referente aos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. No veículo foi encontrado um revólver marca Taurus, contendo cinco munições intactas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *