O motorista Kaíque Barros de Abreu, de 32 anos, morreu neste sábado (5) após ficar internado no Hospital Regional de Araguaína desde o dia 7 de março. O óbito foi confirmado Secretaria de Estado da Saúde (SES). Kaíque foi baleado no pátio de uma oficina mecânica durante uma discussão no trânsito. O suspeito, identificado como Alailson Sousa Lima, segue foragido.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar, Kaíque e o agressor tiveram uma desavença no trânsito antes do crime. Em seguida, a vítima levou seu caminhão para reparos na oficina, onde foi surpreendida pelo atirador. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que Kaíque tentou fugir ao perceber a ameaça, mas foi atingido pelas costas.
- Discussão no trânsito termina com homem baleado em pátio de oficina
- Polícia divulga foto do suspeito de atirar em motorista após discussão no trânsito
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) prestou os primeiros socorros e o levou em estado grave ao hospital, onde veio a falecer quase um mês depois.

A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína investiga o caso e deve concluir o inquérito nos próximos dias, com o indiciamento do suspeito por homicídio. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alailson pode repassá-las de forma anônima pelo telefone (63) 3411-7366 ou pela Central 197.
Leia também:
- Operação mira suspeitos de organizar ataques contra juízes, delegados e planejar fuga em massa de presídios do Tocantins
- Ex-vice-prefeito que espancou e deixou namorada em estado grave é preso no Tocantins