Um motorista, identificado como Luciano Antunes de Sousa, morreu em um acidente envolvendo o carro que ele dirigia e uma viatura da Secretaria de Estado da Casa Militar de Goiás. Os dois veículos bateram de frente na GO-164, na zona rural de Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. Dois policiais ficaram feridos no acidente e foram hospitalizados, mas não correm risco de vida.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu no sábado (21). Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos colidiram frontalmente por motivos ainda desconhecidos. Com o impacto, Luciano morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O motorista da viatura e um passageiro, ambos policiais militares, foram levados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado e, de acordo com a PM, estão em condição estável.
- Dona de distribuidora, de 63 anos, é presa após expulsar grupo e encerrar briga dando tiros; Vídeo
- Jovem atacada pelo ex com espada em Goiás morre em hospital
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) manifestou pesar pelo ocorrido em uma nota, mencionando que a viatura estava retornando da cidade de Quirinópolis, que fica a cerca de 83 km de distância de Santa Helena de Goiás. “Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Deixamos nossos sinceros sentimentos”, afirmou o governador.
A Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias e causas do acidente.