Motorista morre após carro capotar ao desviar de buraco na TO-373

Acidente aconteceu no município de Alvorada, no sul do Tocantins. Outros quatro ocupantes do veículo ficaram feridos.

Compartilhe

Antônio Ribamar de Sousa morreu após carro que ele conduzia capotar na TO-373, perto do município de Alvorada, região sul do Tocantins. Ele teria desviado de um buraco na pista e perdido o controle do veículo. O acidente foi registrado nesta sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, quatro ocupantes do veículo ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma ambulância do Hospital Regional de Alvorada e levados para a unidade, onde receberam atendimento médico.

Eles trabalham em uma fazenda no município de Peixe, região sul do estado e contaram que seguiam rumo ao povoado da Vila União, quando o acidente aconteceu.

Fotos divulgadas pela polícia mostram que haviam latinhas de bebida alcoólica dentro do veículo. Segundo a PM, uma das vítimas disse que os colegas de trabalho haviam ingerido bebida alcoólica. Mas não há informações se o condutor havia bebido.

Foto: Divulgação/PM

A perícia foi acionada para apurar as causas da morte. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. Já o carro foi rebocado por um guincho e levado para o pátio da PM de Alvorada, com vários danos.